domingo, janeiro 20, 2013


Blog Destaque da Semana: Chá Mate com Pinhão

6

Olá, bom dia!!!!

Pensaram que eu sumi, fui abdusida, ou que simplesmente abandonei vocês? Nada disso!!!

Simplesmente achei que na semana passada daria para retomar as atividades do blog, mas (para minha imensa felicidade) meu sobrinho lindo, fofo, amor da tia, cuti cuti, coisa mais linda, veio passar uma semana inteirinha de férias com a tia aqui, logo ele foi o centro das atenções porque mora longe e a tia babona aqui, não consegue ver o pimpolho sempre...rs

Voltando o que interessa: vamos ao Blog Destaque da Semana na COLCHA DE RETALHOS DE AMIGOS, é um blog pra lá de especial: CHÁ MATE COM PINHÃO da amiga Bia costa.

Amo visitar esse blog, a Bia é tão chique, tão refinada; escolhe a dedo tudo o que vai fazer, e além disso sempre traz gráficos de ponto cruz gratuítos maravilhosos, receitas de crochê e divide com a gente tudo o que ela encontra na navegando na internet.

Outra dica: vale a pena vocês irem visitar o Estudio da Bia, lá você vai encontrar todas as maravilhas que ela faz com suas mãos mágicas!!! O link está no próprio blog dela, aproveita e clica lá, tá? 

Querem ver se isso tudo é verdade mesmo? Então não percam tempo: vão correndo visitar o blog da Bia e conhecer as maravilhas que ela tem lá.

Bjos, um excelente domingo e nos vemos na próxima!!!!















6 comentários:

Laine artes disse...

Oi Jacira tudo bem flor!!!
Que legal eu já vou lá visitar o blog da amiga!! Valeu a dica!!!
Bom domingo, beijinhos

Ah tem sorteio e concurso rolando no meu blog se quiser participe!!

Jussara Silva disse...

Oi amiga! É bom não deixar as coisas da nossa vida por causa do blog. Quando dá para conciliar, tudo bem. Já conheço o Chá Mate com Pinhão. Vale a pena para quem ainda não conhece. Boa semana. Bjs.

Jussara

Melina Lupa disse...

Oii Já....já to por aq...sou tua fã assumida...q bom q vou me deliciar por aq tbm...beijoooosss e uma semana abençoada amiga querida S2

Chá Mate com Pinhão disse...

Minha amiga, quanto carinho, obrigada pelo destaque e pelas palavras tão doces!!
bjooos

Ateliê Arte de Bordar disse...

Olá, Jacira
Td bem?

Sou Nilda, do Ateliê Arte de Bordar. Amei seus trabalhos. Ponto cruz perfeito!
Deixo o convite pra vc me visitar: http://artedebordar2012.blogspot.com

Já estou te seguindo!

Bju.,

Nilda Souza
artedebordar2012@gmail.com

Melina Lupa disse...

Oiii lindaaa obrigada pela visita ao meu cantinho..adoroo ver vc por lá...e amoooo passar por esse blog tão lindooo e sempre trazendo novidades...já vou lá sguir a tua dica do blog da semana e vou passar lá pra ver coisa bonita rsrs......vou me esforçar muito para um dia chegar ao topo e estas tbm nas tuas dicas de blogs kkkkkkkkkk...beijokas flor..vc sabe q mora no meu coração né?...naum some mais viu dona :)

Postar um comentário

Gostou do que acabou de Ler?
Deixe seu comentário, idéia, ou sugestão; é desta forma que podemos melhorar cada vez mais!!
Todos os comentários estão sujeitos a moderação do administrador.