domingo, setembro 16, 2012


Blog Destaque da Semana: Caminhando na Arte

4
Bom domingo a todos!!!

Hoje estou muito feliz, pois vou falar de um blog que nunca deixo de visitar e que sou fã, é o CAMINHANDO NA ARTE da amiga Jussara, é dela o Blog Destaque da Semana na COLCHA DE RETALHOS DE AMIGOS .

No blog da Ju tem de tudo um pouco, os artesanatos que ela mesma faz (e olha que essa moça tem as mãos abençoadas, vocês vão ver indo visitar o blog), receitas de culinária, dicas de decoração, novidades da internet e o que mais ela estiver inspirada para postar.

Nesses dias ela está com uma série de posts para inspirar seus visitantes: é série de cores....em cada post ela traz sugestões do que se fazer com a cor amarela, verde, vermelho, azul...não estou perdendo nenhum!!

Ah! E tem também os artesanatos de reciclagem que ela mesma faz....é cada coisa....e ela sempre coloca o PAP...quando você vê como ela fez, aí é que você se encanta mesmo!!

Selecionei abaixo algumas das maravilhas da Jussara, mas lá no blog dela tem muuuuito mais... por isso não perca tempo e vá correndo visitar, é só clicar AQUI . Durante toda a semana o logo do Caminhando na Arte vai ficar disponível na lateral do blog, é só você clicar na imagem que será direcionado para lá.

Você também quer ter seu blog divulgado neste espaço? Então venha participar da Cilcha de Retalhos de Amigos, clique AQUI e saiba como.

Bjos a todos e nos vemos em breve!!!








 
 
 

4 comentários:

Dinha ponto cruz disse...

oi Jacira passando pra te deixar um carinho e te desejar uma ótima semana bjkas!

Unknown disse...

Olá Jacira agora tb estou te seguindo, amei seus trabalhos, DEUS te abençoi, bjsss!!!ótimo domingo!!!!

Jussara Silva disse...

Oi Jacira! Muito obrigada pelo seu carinho. Vc é com certeza uma amiga muito querida e realmente está sempre presente no meu blog e me ajuda a caminhar. Que Deus a abençoe sempre. Bom domingo! Bjs.

DANY disse...

Oi flor obrigada pela visita adorei está postagem que vc fez e vou visitar sua amiga tenha uma semana iluminada bjsss da danzoka.

Postar um comentário

Gostou do que acabou de Ler?
Deixe seu comentário, idéia, ou sugestão; é desta forma que podemos melhorar cada vez mais!!
Todos os comentários estão sujeitos a moderação do administrador.