domingo, outubro 14, 2012


Blog Destaque da Semana: Dinha Ponto Cruz

9
Olá a todos!!!

Hoje é dia de Blog Destaque da Semana da Colcha de Retalhos de Retalhos de Amigos e eu não poderia estar mais feliz, porque essa semana é da amiga DINHA PONTO CRUZ .

Para quem já conhece a Dinha, sabe que o blog dela é uma visita mais do que obrigatória, para quem não conhece, eu garanto que você não vai conseguir ficar sem visitar esse espaço tão especial.

O que a Dinha faz? Ora, tudo!!!! Além de bordar maravilhosamente bem, ela cria gráficos (muuuitos gráficos), divulga blogs amigos, faz sorteios, divulga os sorteios das amigas e tem uma entrevista que ela faz (adooooooro muuuuito) super interessante: ela convida uma amiga artesã, entrevista essa amiga e divulga o blog.

Quer mais? Então passa lá no blog da Dinha, porque está rolando um mega sorteio...ela criou uma "roupinha especial" com tema natalino para o seu blog; é isso mesmo, a própria Dinha criou uma personalização para o seu blog ficar prontinha para o Natal e está sorteando!!

Vai ficar de fora? Então vá correndo conhecer essa pessoa que realmente faz a diferença na blogsfera.

Bjos, tenham um ótimo domingo e nos vemos em breve!!!!





9 comentários:

Dinha ponto cruz disse...

cara vou chorar!amei o posto estou emocionada amiga obrigada pelo carinho,tenha um bom domingo bjkas!ameiiiiiiiiiiiiiiii!

Juliana Leal Valera disse...

Além de tudo isso ela é super simpática!

Lucelia silva artes disse...

eu ja vou la pq ela é uma fofuraaa ... bjusss

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

professores educadores em sala de aula ou não:, Pais, Artistas, Artesãs, Poetas, Escritores(as), Culinaristas,Evangelizadores, Blogueiros( as), em fim, todos que ensinam e educam merecem no dia 15 de outubro ser homenageados(as).
Um autor desconhecido escreveu assim:
" Educador, como ninguém, você exerce com maestria essa função. Você professora.,já foi criança e... ontem você não entendia muitas coisas, hoje precisa se fazer entender, criar soluções. No seu dia-a-dia a sua capacidade de amar é colocada à disposição de todos. Quando você volta para casa, a tarefa ainda não está terminada, mas a sua consciência está em paz. Você corre em paralelo com o tempo para não ficar ultrapassado. Aceita-se todo por dentro para mostrar a seriedade que é exigida e ainda sorrir para aqueles que precisam de afeto. Na sua angústia existencial ainda se propõe a ajudar a quem procura. Você avalia. Que coisa difícil é avaliar. Aprova , reprova e finalmente recupera. Pelos caminhos da sua vida você vai encontrando tantas portas.....umas quase se fecham, quando deveriam se abrir. Tantas que se abrem, quando deveriam fechar-se, Portas sombrias, enferrujadas, à espera de alguém ansioso por um toque, outras escancaradas pela falta de responsabilidade e amor. E você, passo a passo, vai contribuindo para cada uma delas. Você transforma, ilumina, esclarece, compreende e vence o desafio. É o suave mistério da sua vocação. Como você é importante!!!"
Ser professor não é um dom é uma escolha e se escolhemos exercer esta profissão devemos cumprir com amor, dedicação e preparo, está sempre disposto a aprender.
Como diz Paulo Freire: “Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção”.
Feliz dia do professor e muito sucesso cada dia da tua vida! Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Walkíria Gonçalves disse...

Adorei o destaque da semana!
A Dinha arrasa né.

Beijinhos e ótima semana!

Artes da Desi Crochet disse...

Quanta coisa fofa!!!

Esse destaque da semana arrasou!!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Dinha ponto cruz disse...

obrigada pelos comentários amigas amo vocês!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Lindo dos trabalhos da Dinha, parabéns !!

Uma linda noite !!

http://blog.bysandraduarte.com

Tereza J. Bernardo disse...

Jacira,temos a Dinha como amigas em comum e vi alguns trabalhos seus no face,me encantei...
Já sou sua seguidora,ficarei feliz se vier me seguir no meu blog
www.bernardobordados.blogspot.com

Linda semana,parabéns pelo blog.

Jaqueline bernardo

Postar um comentário

Gostou do que acabou de Ler?
Deixe seu comentário, idéia, ou sugestão; é desta forma que podemos melhorar cada vez mais!!
Todos os comentários estão sujeitos a moderação do administrador.