domingo, novembro 04, 2012


Blog Destaque da Semana: Cantinho Dedos de Mel

16
 
 
Olá a todos!!
 
Trago hoje mais um Blog Destaque da Colcha de Retalhos de Amigos, é o blog da amiga Elaine: 
Cantinho Dedos de Mel .

A Elaine é um artista de mão cheia, sempre mostra seus trabalhos, os trabalhos em crochê da sua mãe, traz ideias super legais que ela encontra na net, divulga sorteios e dá dicas importantes.

O blog Cantinho Dedos de Mel é uma graça, e tenho certeza de que todos vocês vão amar se tornar seguidores.

Por isso não perca tempo, visite a Elaine, conheça o cantinho dela e se tornem fãs assim como eu!!

Bjos, tenham um ótimo domingo e uma semana abençoada!!!!!











16 comentários:

Christiane Garcia disse...

Jacira, ótima dica. Além do blog ser super legal, a
Elaine é atenciosa, sempre participa do blog das amigas com comentários muito carinhosos.
Um ótimo domingo para vc. Bjs

Meu cantinho disse...

oi Jacira, que grata surpresa , entrar para ver as novidades do dia e dar de cara com esta postagem .
muito obrigado pela divulgação. Bjs

D'ARTES disse...

Tem selinho no meu blog pra vc!!!
http://daisedantas.blogspot.com.br

Profª Lourdes disse...


Boa tarde jacira!! Vim agradecer sua vista e por sempre da vida ao meu blog, deixando lindos comentários. Saiba que sempre que te vejo no meu cantinho, é uma injeção de ânimo para que eu possa continuar com este maravilhoso trabalho que esta blogsfera nos oferece. Sua presença é muito importante e eu agradeço de todo coração.
Como diz um poeta desconhecido:
“Há pessoas que como estrelas
irradiam o brilho de sua luz interior
transformando a própria essência
em uma existência de carinho e
sensibilidade”.
Você é uma pessoa iluminada!!!
Que Jesus continue te protegendo e irradiando de beleza para que você e toda sua família sejam muito felizes. Abraços uma linda tarde de Domingo e um início de semana abençoado.
Lourdes Duarte
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Dinha disse...

oba vou lá conhecê-la, bjs tenha uma ótima semana bjs!

Jussara Silva disse...

Oi Jacira! Passei para te desejar uma excelente e abençoada semana. Já conheço o cantinho. Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte

Bel Carvalho disse...

amei todos os trabalhos lindos!
adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo!
aproveito e te convido a conhecer o meu também!!!
bjks
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Paulinha ornague disse...

vim conhecer su cantinho ne estou adorando... parabens pelo capricho... se quiser conhecer o meu eh http://ornague.blogspot.com.br/.... estarei esperando sua visitinha.... bjs e tudo de bom.... ah e ja estou te seguindo

Vanessa disse...

Olá!!
Vim fazer uma visitinha e aproveitar para desejar um excelente final de semana!!!

Elaine disse...

Oi Jacira que saudades!! Andei sumida pra terminar uma encomenda!!!
O blog da Laine é bem legal tem ótimos trabalhos eu ja sigo!!! Bjs e bom final de semana.

Lúcia disse...

Olá Jacira, estava no face quando vi seu link,vim conhecer seu cantinho. Parabéns! Gostei e já estou te seguindo.
Faço parte das BU nº2049
link:http://luskidoca.blogspot.com

quelsfs disse...

*******
ESTOU PARTICIPANDO DA PRIMEIRA FEIRA VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS!
VIM PRESTIGIAR TEU BLOG E DESEJAR UMA ÓTIMA DIVULGAÇÃO DE TEUS TRABALHOS EM NOSSA FEIRA!
TENHA UMA LINDA E COLORIDA TARDE NA COMPANHIA DAS AMIGAS!
*******
Beijinh♥
Raquel Fraga

Lúcia disse...

Olá, Jacira!
ESTOU PARTICIPANDO DA PRIMEIRA FEIRA VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS!
VIM PRESTIGIAR TEU BLOG E DESEJAR UMA ÓTIMA DIVULGAÇÃO DE TEUS TRABALHOS EM NOSSA FEIRA!
TENHA UMA LINDA E COLORIDA TARDE NA COMPANHIA DAS AMIGAS!
Bjos no coração!

Juliana Cristina disse...

Olá Jacira, tudo bem?
Sou B.U. da turma lilás e passei para conhecer seu blog e já estou te seguindo! Dá uma passadinha lá no meu e siga-me também!
Ótimo final de semana. Bjs!

Green Apple disse...

Lindos trabalhos aprovado parabéns pela ferinha
greenappleartesanatos.blogspot.com.br
beijos

Carol disse...

ESTOU PARTICIPANDO DA PRIMEIRA FEIRA VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS!
VIM PRESTIGIAR TEU BLOG E DESEJAR UMA ÓTIMA DIVULGAÇÃO DE TEUS TRABALHOS EM NOSSA FEIRA!
TENHA UMA LINDA E COLORIDA TARDE NA COMPANHIA DAS AMIGAS!

Bjs
pcruzcarol.blogspot.com.br

Postar um comentário

Gostou do que acabou de Ler?
Deixe seu comentário, idéia, ou sugestão; é desta forma que podemos melhorar cada vez mais!!
Todos os comentários estão sujeitos a moderação do administrador.