domingo, dezembro 02, 2012


Blog Destaque da Semana: Artesanato Fácil

1


Novo Olá!!!

Vamos hoje falar do bloga destaque da semana, é um blog obrigatório para todos que gostam de artesanato: é o ARTESANATO FÁCIL da amiga Elaine.

Lá ela mostra, além das suas maravilhosas artes, um pouco de tudo o que ela encontra sobre artesantos em suas navegações na internet.

No blog ela posta vários tipos de PAP, os que ela faz e os eu que ela encontra e compartilha.

Meninas, vale à pena conferir de perto esse cantinho maravilhoso e com tudo o que nós artesãs amamos!!

Não perca tempo, vá correndo, o banner do blog vai ficar no destaque durante toda a semana.

Bjos e nos vemos em breve!!













1 comentários:

Iza disse...

Oi ,acabei de criar meu blog e vim aqui seguir suas dicas, vou seguir a todas as amigas da colcha de retalhos tb ,,bjus ha me faz uma visita ,ja estou te seguindo ,,me segue ,bjus Iza
http://izadicas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Gostou do que acabou de Ler?
Deixe seu comentário, idéia, ou sugestão; é desta forma que podemos melhorar cada vez mais!!
Todos os comentários estão sujeitos a moderação do administrador.