terça-feira, novembro 27, 2012


Toalha Lavabo/Escolar Gatinha Branca

5


Novo Olá a todos!!!

Trago hoje um produto que já bordei há algum tempo, mas que sempre é sucesso garantido: é essa linda Toalha Lavabo/Escolar Gatinha Branca.

As crianças pequenas precisam levar tudo identificado para a escolinha, alé de fazer isso, pode dar um charme especial... e outra: a toalha fica identificada não só pelo nome, mas também pelo estilo! Não tem como errar!!

Em tons rosa, essa toalha agrada todas as meninas, mas também pode ser feita em cores.

Para comprar, basta clicar AQUI - NOSSA LOJA VIRTUAL - EMPÓRIO DO PONTO CRUZ , e você será direcionado ao link do produto.

Espero que gostem, abaixo tem mais fotos para vocês poderem ver os detalhes.

Bjos e nos vemos em breve!!!!





 

domingo, novembro 25, 2012


Blog Destaque da Semana: Feito com Carinho! by Jane

2


Olá a todos e bom domindo!!!

Trago hoje o blog que será destaque durante essa semana que se inicia, é o blog de uma artesã muito talentosa, a amiga Jane, o FEITO COM CARINHO! BY JANE 

Ela é extremamente talentosa, além de ter um talento especial para bordar ponto cruz; faz trabalhos com caixas revestidas em tecidos e o que mais você imaginar que pode ser forrado e revestido.

O blog da Jane está nesse momento com 49 seguidores, e sei que toda nós já passamos por essa fase, por isso vamos convidar as amigas para conhecer esse blog tão lindo?

Abaixo separei alguns dos trabalhos dela, só para estimular vocês a irem correndo conhecer!

Aproveitem bem o domingo e nos vemos em breve!!

Bjos!!















sábado, novembro 24, 2012


Ecobag/Sacola Ecológica - Chinelinhos

6


Olá!!!!

Voltando a falar dos novos modelos das ecobags, trago hoje para vocês verem uma que faz o estilo descontraído e que é a cara do verão: a Ecobag/Sacola Ecológica de Chinelinhos.

Os chinelinhos dão um charme à parte; nessa aqui a cliente queria que a cor predominante fosse o lilás, então procurei compor uma aquarela de chinelinhos, todos dentro do tom escolhido.

Para encomendas é só entrar em contato comigo: pontodopontocruz@hotmail.com

Bjos e nos vemos em breve!!!



 

sexta-feira, novembro 23, 2012


Nova Encomenda Pronta: Semaninha de Panos de Prato/Copa - Cerejas

10

Novo Olá a todos!!!!

Trago outra encomenda que terminei no comecinho desta semana; é essa linda Semaninha de Panos de Prato/Copa - Cerejas.

A cliente simplesmente me perguntou quanto eu cobrava para bordar uma semaninha, então respondi que o praço varia conforme a complexidade do bordade, então ela falou para eu bordar o que eu quisesse e depois falasse o preço para ela... quanta responsabilidade!!

Ultimamente a maioria das minhas encomendas tem sido assim: a cliente fala qual produto e pede para eu bordar conforme o meu gosto; fico muito preocupada...

Ela ainda não viu, vai receber dentro de alguns dias, espero que goste.
 
Abaixo tem mais fotos com os detalhes deste trabalho.

Bjos e nos vemos em breve!!!







quinta-feira, novembro 22, 2012


Encomenda Prontinha: Conjunto de Toalhas Borboletas - Personalizadas

6

Novo Olá!!!

Trago hoje mais uma encomenda protinha que saiu do forno agora: é esse lindo conjunto de toalhas de banho e rosto, personalizadas de borboletas.

A cliente queria o seguinte: um conjunto de toalhas roxas, com borboletas e tons de rosa, porque ela ama rosa.

Confesso que foi um desafio, porque combinar essas tonalidades de cores não foi fácil, mas enfim, saiu e o mais importante: a cliente amou!!!!

Separei mais algumas fotos abaixo para vocês verem os detalhes do bordado.

Para encomendas é só entrar em contato: pontodopontocruz@hotmail.com

Bjos e nos vemos em breve!!!





 

quarta-feira, novembro 21, 2012


Já é Natal!!!

0


Ecobag/Sacola Ecológica - Meio Arco Floral

2


Novo Olá a todos!!

Continuando com os novos modelos das Ecobags/Sacolas Ecológicas, trago hoje uma que tem feito muito sucesso: é a meio arco floral.

A cliente viu as outras florais que eu tinha feito, mas queria algo diferente; aí lá fui eu desencavar esse gráfico do fundo do baí (por isso nunca me desfaço das minhas revistas antigas...rsrsrs).

A cor escolhida pela cliente foi a amarela, então procurei combinar os tons com o retalho que eu tinha para o forro do bolso, os fuxicos e o acabamento da alça.

O resultado esta aí: espero que vocês também gostem...

Bjos e no vemos em breve!!!



 



domingo, novembro 18, 2012


Blog Destaque da Semana: Desi* - Artesanatos em Crochê

3

Novo Olá a todos!!!

Com muita alegria trago hoje o Blog Destaque da Semana, de uma pessoa muito querida e talentosa: é o Desi - Artesanatos em Crochê.

Puxa...falar que a Desi é talentosa, é chover no molhado; o que essa menina faz com o crochê é impressionante, só vendo mesmo para vocês realmente entenderem.

Por isso separei abaixo alguns dos trabalhos dela, só para atiçar a curiosidade de vocês... essas fotos são um convite para vocês irem correndo visitar e conhecer o blog dessa artesã mais do que especial....

Bjos e nos vemos em breve!!!!




















quarta-feira, novembro 14, 2012


Ecobag/Sacola Ecológica - Margaridas

8


Novo olá a todos!!!

Continuando com os novos modelos das ecobags (que viraram febre!), trago hoje a Ecobag/Sacola Ecológica - Margaridas.

A cliente quando me encomendou falou assim: "as flores que mais gosto são margaridas e minha cor preferida é o azul, o resto é com você". Quanta responsabilidade!!

Fui à caça de um gráfico de margaridas que combinasse com o tom certo de azul....e achei esse em uma revista velhinha (como estou momentâneamente sem escanner, não postei o gráfico, mas assim que o danadinho estiver aqui, escanei oposto, ok?), mudei também a cor das linhas, para combinar com o retalho azul que utilizei no acabamento, no forro do bolso, onde está o bordado e nos fuxicos.

Abaixo tem mais fotos mostrando os detalhes, espero que vocês também gostem...

Bjos e nos vemos em breve!!!









 


terça-feira, novembro 13, 2012


Ecobag/Sacola Ecológica Monocromática

8


Olá a todos!!

Sei que ando um pouco sumida, mas é por uma boa causa: as encomendas de final de ano já estão chegando...

E um dos itens mais pedidos tem sido as Ecobags/Sacolas Ecológicas; resolvi apostar em novos bordados para criar uma maior variedade, por isso essa semana vou mostrando as novidades, ok?

Para começar vou começar com uma de minhas preferidas: a monocromática; essa em especial ficou linda e a cliente amou!!! Ficou do jeitinho que eu tinha imagido, e é ótimo quando isso acontece...

Separei algumas fotos para que vocês possam ver os detalhes; para encomendas é só entrar em contato pelo e-mail: pontodopontocruz@hotmail.com , ou visitar a minha loja virtual www.emporiodopontocruz.loja2.com.br 

Bjos e nos vemos em breve!!!!






domingo, novembro 11, 2012


Blog Destaque da Semana: Artes em Cores

2





Novo Olá meninas!!!

Sei que ando meio sumida, mas a correria com as encomendas de final de ano já começou, por isso peço desculpas por não estar atualizando o blog com a mesma frequencia de antes, mas essa semana irei postar fotos de novas encomendas, que ficaram lindas!!

Bom, vamos ao que interessa: falar do trabalho de artesãs maravilhosas, por isso hoje trago o Blog Destaque da Semana da Colcha de Retalhos de Amigos, é o blog Artes em Cores da queridíssima amiga Sandra Amorim.

A Sandra é uma talentosa artesã que faz mágica com o EVA, pensa em algo.... ela é capaz de fazer.... Fofuchas, capas para caderno, painéis, lembrancinhas, topo de bolos, calendários...ufa! É muita coisa!!!

Por isso faço o convite a todos: visitem e conheçam o trabalho da Sandra, que é lindo!! 

Abaixo tem só algumas fotos para vocês ficarem curiosos, mas corram para ver o blog, é só clicar AQUI.

Bjos e nos vemos em breve!!!!