quarta-feira, julho 27, 2016


***Atenção: Peça única! Porta Jóias em Ponto Cruz***

0

Novo olá a todos!

Os porta jóias que fiz em ponto cruz sempre foram um sucesso de vendas em minha loja virtual, e a maioria deles faço sob encomenda de meus clientes conversando sobre cada detalhe para personalizar ao máximo.

Como muitos me pediram especificamente este modelo, fiz vários para agilizar as entregas e acabei ficando com este filho único!

E o melhor: ele está com preço promocional!

Quer ele para você? Então corre lá na minha loja virtual, você pode clicar na aba MINHA LOJA VIRTUAL no menu acima, ou basta clicar AQUI.

Já sei: você ficou apaixonada pelo gráfico do bonsai? Ele está aqui no blog quando o fiz pela primeira vez, é só clicar AQUI.

Bjos e nos vemos em breve!


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que acabou de Ler?
Deixe seu comentário, idéia, ou sugestão; é desta forma que podemos melhorar cada vez mais!!
Todos os comentários estão sujeitos a moderação do administrador.