domingo, novembro 25, 2012


Blog Destaque da Semana: Feito com Carinho! by Jane

2


Olá a todos e bom domindo!!!

Trago hoje o blog que será destaque durante essa semana que se inicia, é o blog de uma artesã muito talentosa, a amiga Jane, o FEITO COM CARINHO! BY JANE 

Ela é extremamente talentosa, além de ter um talento especial para bordar ponto cruz; faz trabalhos com caixas revestidas em tecidos e o que mais você imaginar que pode ser forrado e revestido.

O blog da Jane está nesse momento com 49 seguidores, e sei que toda nós já passamos por essa fase, por isso vamos convidar as amigas para conhecer esse blog tão lindo?

Abaixo separei alguns dos trabalhos dela, só para estimular vocês a irem correndo conhecer!

Aproveitem bem o domingo e nos vemos em breve!!

Bjos!!















2 comentários:

Anjos disse...

Todos muitos lindos! Parabéns!
Bjs♥

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa tarde Tati! Estou passando para desejar muita paz e felicidade e que as graças do Senhor Jesus derrame sobre você seus famílias e amigos e que o amor incondicional de Jesus por nós seja um exemplo para que possamos amar ao próximo sem distinção.
Como diz Madre Tereza de Calcutá: “Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação”.
Hoje postei mais uma parcial do sorteio no blog, a meta de 550 seguidores está quase sendo alcançada, estou ansioso para enviar os prêmios aos ganhadores, se ainda não participa, veja link na lateral do blog, se já está participando veja sua posição e busque alcançar o primeiro lugar. Abraços, fica na paz do senhor.

Postar um comentário

Gostou do que acabou de Ler?
Deixe seu comentário, idéia, ou sugestão; é desta forma que podemos melhorar cada vez mais!!
Todos os comentários estão sujeitos a moderação do administrador.