quarta-feira, julho 27, 2016


Gráficos, gráficos, gráficos!

0


Olá amigos!

Muitas pessoas entram em contato comigo diariamente por vários motivos, entre eles, pedindo gráficos.

Bem, eu não faço gráficos; os que utilizo em meus trabalhos são, em sua maioria, de revistas que assino e compro em bancas e de pesquisa na internet.

Sempre que posto algum gráfico aqui procuro colocar os créditos do criador (seja de algum blog ou revista); caso você tenha identificado algum gráfico seu aqui em meu blog sem os devidos créditos, por favor me contate para que eu possa corrigir esta terrível falha!

Bom, sem mais delongas, segue abaixo alguns gráficos do tema FAMÍLIA que andei pesquisando na internet para um encomenda muita especial, para o Dia dos Pais, que logo eu mostro aqui para vocês.

Bjos e nos vemos em breve!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que acabou de Ler?
Deixe seu comentário, idéia, ou sugestão; é desta forma que podemos melhorar cada vez mais!!
Todos os comentários estão sujeitos a moderação do administrador.