sexta-feira, junho 08, 2012


Agradecimento!!

7
Olá a todos!!

Quero usar este espaço para agradecer a todos que visitaram meu blog e o fizeram atingir a marca de 50 seguidores hoje!!

Estou muito feliz, principalmente pelo fato de eu quase não estar tendo tempo para publicar meus trabalhos, pois estou numa fase de muita correria aqui em casa; e mesmo assim todas vocês compareceram e deram seu apoio para a conquista desta marca tão importante para mim.

Em especial, quero a agradecer ao BLOGUEIRAS UNIDAS, um espaço importante, uma parceria abençoada; obrigada a todas as criadoras deste trabalho tão lindo!!

A todas as amigas, muito sucesso e podem contar com a minha parceria para o que der e vier.

Bjos no coração!!!

7 comentários:

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Parabéns querida!
Obrigada por fazer parte de nossa história!
Tenha uma noite abençoada!
Beijocas!

Jacira Ornellas disse...

Eu é que tenho que agradecer por essa parceria tão especial...
Bjos!!!

Anônimo disse...

Oi querida sou das blogueiras unidas , amei seu cantinho já estou te seguindo, espero que me siga também: proaiseartedeeducar.blogspot.com

Paula Costa Benedetti disse...

oi Jacira,desculpe não ter mandado o gráfico que vc pediu ainda,essa semana foi muito corrida,mas logo eu te mando,obrigada pela visita.beijo

Lang Design disse...

Ola querida sou das blogueiras unidas.. adorei seu cantinho.. conto com sua presença no meu cantinho

http://langdesignartesanatos.blogspot.com

ah ja estou lhe seguindo.... bjs...

Unknown disse...

Olá, sou BU 2193, amei seu cantinho e já estou te seguindo. Vosote meu blog:
jardimsecretodalaura.blogspot.com.br
bjs...
Laura

Flordelis.artes disse...

Oi sou BU e vim conhecer o seu cantinho e estou adorando tudo por aqui já sou seguidora.
Dá uma passadinha lá no meu blog tem sorteio esperando por você.
Um grande beijo.

http://flordelis-artes.blogspot.com

Postar um comentário

Gostou do que acabou de Ler?
Deixe seu comentário, idéia, ou sugestão; é desta forma que podemos melhorar cada vez mais!!
Todos os comentários estão sujeitos a moderação do administrador.