domingo, junho 03, 2012


Salada de Chuchu com Cenoura e Tomate

11
Você também acha chuchu uma coisa sem graça? Pois é, eu também; então experimenta fazer essa receita prática e depois me diz se continua achando o chuchu tão sem graça assim.

Lá vai, você vai precisar de:

- 03 chuchus;
- 03 cenouras;
- 02 tomates;
- salsinha à gosto;
- sal à gosto;
- azeite e vinagre.

Para fazer é muito fácil: corte o chuchu em cubinhos e cozinhe.

Rale a cenoura, você pode cozinhá-la, ou deixá-la crua, vai do seu gosto; quando o chuchu e a cenoura estiverem frios, misture-os em uma travessa; corte o tomate em pequenos pedacinhos, tempere com sal, azeite, vinagre e salpique a salsinha.

Fica mais gostoso de um dia para o outro.

Beijos e nos vemos em breve!!!

11 comentários:

Paulinha Mattos disse...

Oi flor ...
Carterinha pronta
bjinhos

Roseli disse...

Bom dia querida, sou BU 1671 e passando para conhecer seu blog. Te seguindo querida, me siga também.
Seu blog é um encanto adorei as dicas de receita, também sou fã dos Beatles.
Tenha ua terça abençoada e beijinhos carinhosos para ti.
http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/

Eliana Mendes disse...

Olá querida! Estou passando para conhecer seu blog.Amei suas receitas.Te seguindo e apoiando os blogs bebes. Aproveita e siga-me tbm, e participe do meu sorteio.
Fik na paz... Beij♥

ATELIANA-ARTESANATOS l
http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

❀Patrícia Brum❀ disse...

Olá sou blogueira unida de nº106, adorei conhecer seu blog, venha me fazer uma visita http://meustrabalhospatricia.blogspot.com.br
Beijos...

Miltinha disse...

Hum adoro..já to te seguindo sou BU 2228..vá me fazer uma visitinha tb bjs

Eunice disse...

Ficou com um visual de dar água na boca!
E saborosa também.
Parabéns pelo seu cantinho.
Passando pra conhecer, curtir e seguir. Sou BUJS Eunice.

Minha dica é: Que tal remover as palavrinhas de confirmação, fica mais fácil e rápido pra postar.
Um forte abraço

Jussara Silva disse...

Oi Jacira. Sou blogueira unida 2185 e vim conhecer seu blog. Vc tem o mesmo nome da minha irmã bordadeira. Já estou te seguindo. Não acho chuchu sem graça não, e só saber criar. Faço bolo, suflê, recheado... Adorei o pavê de limão também. Tudo de bom. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com

Danny disse...

oi, meu blog tbm é um bebê e estou fazendo algumas visitinhas para conhecer outros bebês rsrs, gostei muito do seu e ficarei feliz em receber sua visita bjs
artcomadanny.blogspot.com

ArteCriativa100Limite disse...

Oi amiga, muito legal teu cantinho...Seguindo.
Vim te convidar você para participar do sorteio que está rolando no meu blog.
Http://artecriativa100limite.blogspot.com
vou ficar feliz se participar bj

Meu Ateliê disse...

Olá!!
Sou BU 2070 e vim dar uma espisadinha em seu cantinho.. Lindo e amei essa receitinha...

Estou seguindo e se tiver um tempinho te espero no meu
Bjocas
Erika

meuateliecostura.blogspot.com

Adriane Macena disse...

Hummmm... adorei a receita!

Parabéns pelo blog e já seguindo!

Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

Bjs!!!!!!

Postar um comentário

Gostou do que acabou de Ler?
Deixe seu comentário, idéia, ou sugestão; é desta forma que podemos melhorar cada vez mais!!
Todos os comentários estão sujeitos a moderação do administrador.