sexta-feira, junho 01, 2012


"Sgt. Peppers" completa hoje 45 anos

6
 Não sei precisar ao certo quando comecei a ouvir Beatles...acho que desde de que me entendo por gente, mas consigo lembrar perfeitamente da primeira vez que tive a percepção do que realmente o Sgt. Peppers representa.

Eu já o tinha ouvido várias vezes, porém só consegui entender de fato lá pelos meus 15, 16 anos...e pensava comigo: "como pode algo tão antigo ser tão moderno? Como eles conseguiram fazer isso na época?"

Ingenuidade minha à parte, vejo que até hoje é praticamente impossível tentar mensurar a influência desse álbum na música e na cultura pop; muitos músicas e artistas, de diversas estilos confessam a influência dos Beatles e, em especial, do álbum.

E por mais que eu ouça esse álbum hoje, ainda consigo me surpreender; é simplesmente mágico!

Por isso eu não poderia deixar de registrar aqui, hoje no dia exato em que o álbum completa 45 anos, minha humilde lembrança e homenagem.

Fazer o quê? Coisas de fã...

Vida longa aos Beatles!!

Bjos e nos vemos em breve!!

6 comentários:

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

olá amiga !!passando para uma visita!!!gostaria muito que conhecesse o meu trabalho!!!adoro compartilhar novas idéias e amizades!!!
aguardo por sua visita!!!beijosss!!!
silvana.

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

OLÁ JACIRA!!!ESTOU RETRIBUINDO A VISITA!!!OBRIGADO AMIGA!!
LÁ NO BLOG TEM MUITA TÉCNICA DE PINTURA,ESPERO QUE APROVEITE!!!
JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!!
UMA ÓTIMA NOITE!!!
BEIJOSSSS!!!!!

Paty De Rosa disse...

Oi Jaci!!! Vim te visitar e me deparei com essa postagem, achei muito legal e resolvi publicar uma coisinha pra vc!
Espero que goste!!!
Um beijo!
Paty De Rosa
http://coisinhasdapatyderosa.blogspot.com.br/

Gislaine disse...

Oi Jaci, sou a BU 796 e vim te visitar, já me tornei seguidora.
vem conhecer um pouco do meu trabalho tbém... te espero lá.
criandoerecriandocomagi.blogspot.com.br
Bj bj bj e bom feriadão

Lu*art disse...

Olá Jaci, passeando e encontri sua reportagem muito interesante e que fez reviver os Beatles !!! Tenho um blog ficarei feliz com sua visita Agradece Estou sendo sua seguidora

L´´art

Cristina Auad disse...

Primeiro Sorteio de meu blog!

Venha participar!

http://coisinhasbrasil.blogspot.com/

Abreijos.

Postar um comentário

Gostou do que acabou de Ler?
Deixe seu comentário, idéia, ou sugestão; é desta forma que podemos melhorar cada vez mais!!
Todos os comentários estão sujeitos a moderação do administrador.